sexta-feira, 25 de maio de 2012

Papo saponáceo

Bom queridos leitores, eu vou escrever este pequeno texto pois tenho algumas coisas a falar sobre o blog.

Posts-
Se as vezes algum dia tem poucos posts, é porquê está faltando ideia, a gente não recebe muitas tirinhas por e-mail como blogs grandes, então fica difícil postar muita coisa todo o dia.
Visual do Blog-
Eu ainda estou pesquisando uma maneira de deixar o visual do blog mais legal,ainda não sei como fazer um visual muito legal.
Cabeçalho do Blog-
O cabeçalho do Blog (lá encima tá escrito Blog Do Sapólio em letras bem grandes) está bom, mas pode melhorar, eu estou tentando fazer um cabeçalho mais legal ainda.
Banners-
Os banners do blog não são muito profissionais, pois não peguei nenhum programa para fazer um banner melhor e mais legal.

Bom por enquanto é isso!
Uma boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário